O Autor

  Meu nome é Flávio Amaral. Sou formado em Economia, mestre em Administração de Empresas e trabalho no setor financeiro. Também estudo Parapsicologia e sou professor free-lancer nesta área. Nasci em Goiânia(GO) e resido em Florianópolis(SC), já tendo morado também nas belíssimas Sydney(AUS), Foz do Iguaçu e Maringá(PR). Herdei dos meus pais o gosto pela natureza (entre outras coisas, é claro!) e devo aos meus irmãos a preferência pela música clássica.
  Embora tenha interesses diversificados e curiosidade autodidata para aprender um pouco de tudo, minha principal orientação é o conhecimento voltado para a melhoria da vida humana, principalmente no que tange ao papel fundamental do autoconhecimento. Se puder compartilhar este conhecimento, melhor ainda. Este é o princípio fundamental deste blog.
  Apesar de viajado, sou um tipo caseiro. Me saio bem para falar em público e não tão bem para conversar em pequenos grupos. Acho muito mais fácil fazer amigos do que mantê-los. Adoraria que fosse o contrário. Adoro ler, adoro escrever, adoro debater, e acredito que estes 3 elementos definem muito do que sou hoje. Espero ter, cada vez mais, assuntos interessantes para apresentar e, também, encontrar um meio de conhecer um pouco mais sobre você.


2 comentários:

Unknown disse...

SAIA DESTA ENERGIA DE wv

Osvanil Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.